Sua opinião é muito importante para nós, por isto, será um prazer atendê-lo(a).
As manifestações dos beneficiários, tais como elogios, sugestões, consultas e
reclamações devem ser realizadas através dos seguintes canais:
Unimed Alta Mogiana
(16) 3820-4455
Central de Relacionamento
0800 723 1134
(seguir a opção da URA)
E-mail
ouvidoria@unimedaltamogiana.com.br
ouvidoria@ufenesp.com.br
ou
Qual é o Prazo de retorno da Ouvidoria?
A Ouvidoria tem o prazo de 07 (sete) dias úteis para responder as manifestações registradas, sendo nosso objetivo buscar a resolução em até 5 (cinco) dias úteis priorizando um atendimento satisfatório ao nosso cliente.
Nos casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados, o retorno será de até 30 (trinta) dias úteis desde que este prazo seja pactuado junto ao cliente, conforme prevê a Resolução Normativa nº 323 da Agência Nacional de Saúde (ANS).
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Para saber mais visite a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.
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