Atendimento
(16) 3820 4466

Ouvidoria


Sua opinião é muito importante para nós, por isto, será um prazer atendê-lo(a).

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

As manifestações dos beneficiários, tais como elogios, sugestões, consultas e
reclamações devem ser realizadas através dos seguintes canais:

Unimed Alta Mogiana
(16) 3820-4455

Central de Relacionamento
0800 723 1134
(seguir a opção da URA)

E-mail
ouvidoria@unimedaltamogiana.com.br
ouvidoria@ufenesp.com.br

ou

Clique aqui e cadastre a sua manifestação.


Qual é o Prazo de retorno da Ouvidoria?

A Ouvidoria tem o prazo de 07 (sete) dias úteis para responder as manifestações registradas, sendo nosso objetivo buscar a resolução em até 5 (cinco) dias úteis priorizando um atendimento satisfatório ao nosso cliente.

Nos casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados, o retorno será de até 30 (trinta) dias úteis desde que este prazo seja pactuado junto ao cliente, conforme prevê a Resolução Normativa nº 323 da Agência Nacional de Saúde (ANS).

Esse site utiliza cookies para viabilizar a sua navegação, gerenciar suas funcionalidades e aprimorar sua interação com nossos produtos e serviços. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, precisam de seu consentimento para serem utilizados.
Para saber mais visite a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Esse site utiliza cookies para viabilizar a sua navegação, gerenciar suas funcionalidades e aprimorar sua interação com nossos produtos e serviços. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, precisam de seu consentimento para serem utilizados.
Para saber mais visite a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.

X

Olá! :)

Sou a Duda, Assistente Virtual da Unimed Alta Mogiana e estou aqui para te ajudar.

Iniciar Chat Fechar